sábado, 25 de dezembro de 2010

filho querido NATAL NATAL...ebah !!!







finalmente chegou o natal, trazendo com ele as alegrias e o contentamento por estar junto a família , congratularmos e louvarmos ao Paizinho por tudO o que Ele É ...
SANTO, JUSTO, RETO, PERFEITO, BOM, VERDADEIRO, FIEL, AMOROSO, MISERICORDIOSO, LONGANIMO, e tantos outros adjetivos que não podemos enumerar...
estamos ligados pelo amor, presos e limitados em espaço físico, regidos pelo sistema desse mundo mau e tenebroso, mas em obediência e resignação nos submetemos à essas leis por amor, e com o nosso coração alegre, pois nossa alegria independe das circunstâncias...
a nossa alegria vem do Senhor!!!

Em verdade, Ele mesmo é a nossa alegria!!!

Estamos aqui em casa e, quem puder, e quiser estar conosco partilhando e desfrutando um cadinho de nossa companhia, saiba-se bem vindo !!!
Alguns amados já deixaram nossos corações alegres sendo solidários ...
Astolfo, sussu, Raquel, Lho, e as loirinhas Melissa e Mariana ...
Também o amado tio Boca...
Ah! Queridão nosso...
muitas gracias per tute...

Obrigada queridos pelo amor ...


Quem não puder, tem nada não !!!
Entenderemos e o amor não muda...

Deus continua Bom !!!

Não pode mudar !!!

rsrs...
nEle !!! vivi...

5 comentários:

  1. q delicia de ver o bruuuuuuuuuuuuuuu!!!!!! Eu amo vcs, avisa o bru q recebi a linda e abençoadoraaaaaaaaa carta dele.
    saudades
    vc tah linda, de tão bela.
    com amor tia
    edi

    ResponderExcluir
  2. E os anjos dizem AMÉM!!

    Curte bastante irmã querida!!

    é Presente de Deus!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá minha amada eu sei o sabor da sua alegria ..
    Pra amanhecer domingo os nossos três domiram aqui. Como nos velhos tempos; até abriram um caixa de bombom.Mas nem brigaram pra escolher primeiro e, até sobrou bombom... bjão.

    ResponderExcluir
  4. ah !!! ermã querida !!! é tudo de tudo de bom !!! só Deus sabe o quanto estamos alegres, neh??? A Pepe e ele tem se curtido bastante !!! vamos aproveitar e curtir a parte que nos cabe, recarregando as baterias para esperar pela próxima oportunidade, qdo os curtiremos de novo !!! Graças ao Paizinho por esses diass !!! Ele é quem nos proporciona isso !!! Glória e Honra e Louvor à Ele !!! beijinhos, ermã querida !!! vivi

    ResponderExcluir
  5. ah, meu Deus !!! porque é que tem que ser assim ??????????
    vi meu filho quase ontem e parece que tá muito maIS DIÍCIL conformar-me com essa situação agora !!!!porque o Senhor me dosou com essa miséria de sentimentalismo....ai...tira de mim tanta vontade de que tudo isso termine logo.!!!
    por graça, te imploro !!!!
    socorre-me em minha angústia....
    vem ser o bálsamo que unge essa ferida...
    por favooooooooooooor;.....
    eu suplico...
    por amor de Ti mesmo...

    ResponderExcluir