quarta-feira, 16 de março de 2011

maravilha !!! Obra do Grande Autor !!!





 Senhor, meu amado Senhor,

Quando  o verei face a face???

Quanto tempo ainda???

"Como suspira a corsa pelas correntes das águas, minha alma tem sede de Ti "...

Recebi hoje, alguns minutos atrás,  um telefonema : Só pra dizer que te amo, liguei.!!!

Pra que saibas que preciso de voce, ainda que a distancia nos impeça de estar juntos fisicamente .

Te amo, minha mãezinha e, logo mais estaremos juntos e, será ainda melhor !!!

O Senhor, que sonda e conhece os corações, visita Senhor,  e conforta-me conforme a tua vontade que é Boa, Agradável e Perfeita !!!

No Teu Amor !!!

Conquista-me, mais e mais, a cada dia para Ti mesmo....!!!

Primeira de JOÃO 4;19...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que sentimento bom é esse de ouvir a voz de quem amamos, ver como Deus é bom e como sua promessa se renova a cada dia.
    beijo curu!

    ResponderExcluir